sexta-feira, 2 de novembro de 2007

"ADIAMENTO"

há já uns dois anos que ando para criar o meu blog... e havia sempre alguma razão para não o fazer. ora era porque não tinha internet, ou porque me dava a preguiça, ou porque não tinha tempo, ou porque me dava a preguiça, ou porque não tinha tempo, ou porque me dava a preguiça. conclusão: sou uma preguiçosa inveterada! pois é, mas já não dava para adiar mais. e aqui estou... ainda a precisar de fazer uns melhoramentos mas devagarinho chego lá.
agora quero apresentar-me: sou a Patrícia, do Porto, 24 anos e aqui partilharei convosco as minhas meninas de FIMO, além de outras coisas mais. vou tentar que os títulos dos meus posts sejam nomes de livros, filmes, músicas, poemas... mas às vezes é difícil adequar tudo. bom, espero as vossas visitas e opiniões!

"ADIAMENTO" é um poema de Fernando Pessoa, mais concretamente do seu heterónimo Álvaro de Campos e que foi musicado pelos COLDFINGER, no seu primeiro álbum, "LEFTHAND", com o título de "Para um Poema".

7 comentários:

Anônimo disse...

Não és nada perguiçosa.
És agora... :)

godspeed para o blog!

beijo

Rosita Fraguel disse...

Bienvenida a la blogosfera guapísima. Me añado tu blog al reader y en cuanto tenga un minuto te enlazo desde el mío. Auguro que me pasaré mucho por aquí :)

Beatriz disse...

Bienvenida!

Diana disse...

continua a surpreender-nos com as tuas criações.

muito boa sorte para o blog!

beijinho à vaca!

Diana disse...

continua a surpreender-nos com as tuas criações.

muito boa sorte para o blog!

beijinho à vaca!

Ester disse...

e cá estou eu, a visitar um cantinho pelo qual tanto esperava ;)
já sabes que sou fã dos teus trabalhos, não é segredo!! =)
Boa semana ;)
Beijinhos**
Ester

Anônimo disse...

bom comeco