terça-feira, 4 de março de 2008

"agnus dei"


"agnus dei"
Originally uploaded by _pARTicia_
digamos que neste caso as coisas se passaram de uma forma diferente do que é habitual... foi o dirceu, o carneirinho, que escolheu a marília e a adoptou como sua amiga. agora, onde quer que ela vá, ele vai atrás. é um carneirinho muito virtuoso, está a aprender latim e tem pretensões a poeta....


agnus dei, de Rufus Wainwright faz parte do álbum Want Two (2004)

MARÍLIA DE DIRCEU é um conjunto de poemas do poeta setecentista luso-brasileiro Tomás António Gonzaga, cujo nome arcádico era Dirceu.

4 comentários:

tulisses disse...

não!!!!!!!!!!!!!!!!
porque me fazes rememorar essas coisas?

Ester disse...

olá minha querida!!
estás boa? :D
olha, deixei-te um desafiozinho no meu blog, és livre de responder ou não!!
beijinhosss**

Ester disse...

olá!! :D
não, não há pressa, até porque eu vou daqui a uma semana para Lisboa (para o tão aguardado concerto!!) e vou ficar lá uma semaninha e devo aproveitar para comprar uns miminhos para te enviar ;)
Beijinhos**

p. disse...

Ti, o mais grave é que tive que ir pesquisar porque já não me lembrava se era do Gonzaga ou do Cláudio Manuel da Costa....

Ester, ainda não tive coragem de responder ao teu desafio... e bom concerto! :)
beijinhos