quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Adenda ao relatório de fim-de-semana

não sei como aconteceu... mas a verdade é que me esqueci de dar conta no meu relatório de uma das coisas mais importantes do meu fim-de-semana: a visita da minha emigrante franciú preferida! e com ela, como não podia deixar de ser, mais uma inquestionável vitória no Time's Up sobre o JP e o G! M, não me vou esquecer de ti a fazer o La Fontaine em mímica, nem teres conseguido adivinhar a Jackie Kennedy só pelos óculos! :)

achas que estou desculpada? sim?

beijinhos e obrigada pelo comentário, fico à espera dos próximos

PS: olha, não sei o que s passa com o site da ryanair... está esquisito!

7 comentários:

tulisses disse...

lol! mas essa senhora nºao se lembra de deixar comentários a mim... Mas ela é assim, um espectáculo a adivinhar e a fazer essas coisas... Nunca me esquecerei do «No Man´s land - como se diz em Português?» depois de ela ter desenhado um quadrado e um risco a meio...

mim disse...

tá bem...estás desculpada, porque eu sou fixe e generosa.
o site da ryanair foi remodelado , eu liguei pa lá no outro dia e disseram q tvam a tentar resolver os problemas subsequentes.
outra coisa... a tua boneca (a Idalete ou Bregismunda ou isso), a vermelha , foi gabada por três pessoas ontem.
e para o t. o no man's land foi mérito teu ... mas eu sou boa , claro.
e tenho saudade de jogar com ti. :)

pARTicia - patrícia figueiredo disse...

suadades de jogar com "o outro"? e eu? snif, snif.... sinto-me rejeitada...
olha, não sei se é regulamentar escrever 'subsequente' num comentário dum blog.... já vi que remodelaram, agora as viagens estão mais caras...
Idalete ou Bregismunda? uau! conseguiste apanhar mesmo o espírito da nomenclatura das minhas meninas!! :) isso, isso... faz publicidade, és a minha manager em territórios franciús!

Ti, tens que te juntar ao grupo do Time's Up! Pena que seja ao grupo perdedor... hihihihi!

G disse...

Nao ha palavras. Ridiculo. Só muita insegurança vos pode levar a trocar constantemente o sentido da vitória do jogo, a ver se cola... Ridiculo.

Provedor da Associação Nacional do Jogo de Sala disse...

Será iniciada uma auditoria séria à verdade desportiva destes ajuntamentos. Nao é sustentável manter esta situação no panorama do jogo de sala nacional.

O provedor.

G disse...

Ainda bem que as autoridades estao atentas! Fico à espera de novidades.

Há esperança na reposição da verdade desportiva!

semaisocapa disse...

companheiro G venho desta forma manifestar a minha total solidariedade para contigo!aliás, arrisco a dizer que esta tentativa de fraude constante em relação ao resultado de um simples jogo, demonstra uma inegável falta de carácter e obviamente é também ela reveladora da insegurança das nossas opositoras!!( meninas! ao contrário do que possam pensar, uma mentira dita muitas vezes, nem sempre resulta numa verdade!!assim esteja atento o nosso mui estimado provedor nacional do jogo de sala!!) tenho dito