quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Adenda ao relatório de fim-de-semana

não sei como aconteceu... mas a verdade é que me esqueci de dar conta no meu relatório de uma das coisas mais importantes do meu fim-de-semana: a visita da minha emigrante franciú preferida! e com ela, como não podia deixar de ser, mais uma inquestionável vitória no Time's Up sobre o JP e o G! M, não me vou esquecer de ti a fazer o La Fontaine em mímica, nem teres conseguido adivinhar a Jackie Kennedy só pelos óculos! :)

achas que estou desculpada? sim?

beijinhos e obrigada pelo comentário, fico à espera dos próximos

PS: olha, não sei o que s passa com o site da ryanair... está esquisito!

7 comentários:

tulisses disse...

lol! mas essa senhora nºao se lembra de deixar comentários a mim... Mas ela é assim, um espectáculo a adivinhar e a fazer essas coisas... Nunca me esquecerei do «No Man´s land - como se diz em Português?» depois de ela ter desenhado um quadrado e um risco a meio...

mim disse...

tá bem...estás desculpada, porque eu sou fixe e generosa.
o site da ryanair foi remodelado , eu liguei pa lá no outro dia e disseram q tvam a tentar resolver os problemas subsequentes.
outra coisa... a tua boneca (a Idalete ou Bregismunda ou isso), a vermelha , foi gabada por três pessoas ontem.
e para o t. o no man's land foi mérito teu ... mas eu sou boa , claro.
e tenho saudade de jogar com ti. :)

p. disse...

suadades de jogar com "o outro"? e eu? snif, snif.... sinto-me rejeitada...
olha, não sei se é regulamentar escrever 'subsequente' num comentário dum blog.... já vi que remodelaram, agora as viagens estão mais caras...
Idalete ou Bregismunda? uau! conseguiste apanhar mesmo o espírito da nomenclatura das minhas meninas!! :) isso, isso... faz publicidade, és a minha manager em territórios franciús!

Ti, tens que te juntar ao grupo do Time's Up! Pena que seja ao grupo perdedor... hihihihi!

Anônimo disse...

Nao ha palavras. Ridiculo. Só muita insegurança vos pode levar a trocar constantemente o sentido da vitória do jogo, a ver se cola... Ridiculo.

Anônimo disse...

Será iniciada uma auditoria séria à verdade desportiva destes ajuntamentos. Nao é sustentável manter esta situação no panorama do jogo de sala nacional.

O provedor.

Anônimo disse...

Ainda bem que as autoridades estao atentas! Fico à espera de novidades.

Há esperança na reposição da verdade desportiva!

Anônimo disse...

companheiro G venho desta forma manifestar a minha total solidariedade para contigo!aliás, arrisco a dizer que esta tentativa de fraude constante em relação ao resultado de um simples jogo, demonstra uma inegável falta de carácter e obviamente é também ela reveladora da insegurança das nossas opositoras!!( meninas! ao contrário do que possam pensar, uma mentira dita muitas vezes, nem sempre resulta numa verdade!!assim esteja atento o nosso mui estimado provedor nacional do jogo de sala!!) tenho dito