quarta-feira, 26 de março de 2008

"en attendant godot"


"en attendant godot"
Originally uploaded by _pARTicia_
porque amanhã (27 de março) é o dia mundial do teatro, apresento-vos a Eunice, uma menina actriz que, como tantos, continua à espera que godot apareça....

tenho que partilhar convosco: segundo o G., esta é uma menina feita "às três pancadas" (como as do Molière...)

banda sonora:
superstar, sonic youth

6 comentários:

Ester disse...

linda!
gostei do pormenor das máscaras! :D
Beijinhos**

p. disse...

obrigada Ester! :)
tive uma ideia para uma das meninas que vou fazer para ti e acho que se conseguir pô-la em prática (o que vai dar bastante trabalho) vais adorar!!!
beijinhos

tulisses disse...

pronto, teatro também tinha de comentar. até porque aprece que vou trabalhar nisso no próximo ano - fiquei em terceiro na bolsa para o TETRA (havia três vagas) mas ainda não saíram os resultados definitivos... Muito bonita a menina, para não variar!

p. disse...

TETRA? conta, o que é? uma bolsa de investigação? sobre teatro? eu gosto muito desta menina, na verdade, gostei das máscaras :)
já foste a lisboa? até quando é a feira? e onde?

tulisses disse...

O Tetra é uma bolsa de investigação sobre teatro na FLUL. Os resultados ainda não são definitivos, mas pode ser que consiga ficar. Vou esta segunda para lisboa, mas a feira acabou quarta (era na sede da Assirio, na Rua D. Manuel II)- a consti cravou-me para ir ajudá-la com a parte prática de História da Língua II... logo, já não pude ir quando queria... mas enfim, mais feiras virão...

Erian_niiv disse...

me encanta el pelo! que muñecas mas bonitas!!